Festa de Santa Teresa movimenta Teresópolis como testemunho da presença de Deus

A comunidade católica de Teresópolis viveu um momento de grande alegria com a festa de Santa Teresa D’Ávila, que aconteceu entre os dias 6 à 16 de outubro, com várias atividades religiosas e sociais, atraindo um grande público.

Nas redes sociais da Paróquia, o testemunho sobre a festa e todas as atividades foram resumidas com a afirmação “o povo não mediu esforços em celebrar este tempo tão especial para a fé do povo brasileiro e especialmente os devotos de Santa Teresa”. Para o pároco de Santa Teresa, Padre Jorge e para os padres e diáconos que participaram da festa foi um “belo testemunho de muitos, que, com muita fé e esforço lá estavam e persistiram, mesmo em meio ao cansaço dos árduos dias de trabalho. Na Novena e no dia da padroeira, os rostos que estavam alegres e com sorriso e emoção cantavam a fé e a devoção”.

A presença dos padres em todos os dias da novena e da festa, sacerdotes convidados e os da paróquia, foram um testemunho da presença de Deus, que, por meio da palavra, levou Deus ao coração de todos. Mas, além dos sacerdotes, todos agradecem a Deus o esforço e dedicação de todos os que estavam comprometidos com a acolhida, liturgia, ministério de música, equipe festa e eventos, equipe de limpeza e higienização e tudo que foi necessário para que tudo concorre para o bem comum de todos e correu bem com Graça a Deus.