Jovens missionários americanos em missão na Paróquia de Raiz da Serra

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Raiz da Serra está recebendo, nesta semana, um grupo de jovens missionários americanos, que junto com membros do Movimento de Vida Cristã (MVC) de Petrópolis, estão realizando a Mission Brazil, uma iniciativa de evangelização, solidariedade e serviço voluntário.

Para ver outras fotos clique na imagem

A Mission Brazil é uma iniciativa do MVC e desde 2017 recebe jovens estrangeiros de diversas partes do mundo que vão por todo o Brasil para evangelizar, formar jovens e realizar serviços nas comunidades. Na Mission Brazil jovens brasileiros ajudam como tradutores e se juntam à missão.

“É sempre renovador ver como Deus nos convida sempre a sermos seus missionários”, comentou Cankin, coordenador da Mission Brazil, afirmando que “é especial ver como Deus toca os corações dos jovens que vêm ajudar estes irmãos vindos de longe”.

A Mission Brazil estará na Paróquia até o dia 28 de junho, realizando todo trabalho missionário e os encontros também acontecem na Igreja Matriz.