Paróquia São Sebastião de Piabetá se mobiliza para ajudar famílias durante a quarentena

Iniciativas vão desde campanhas de alimento a lives para arrecadar fundos em prol dos mais necessitados. A Paróquia São Sebastião de Piabetá tem se mobilizado para ajudar as famílias durante o período de quarenta e a necessidade de isolamento social por causa da pandemia de Covid-19. Diversas iniciativas, entre campanhas de alimentos, reforma de casa e lives, têm ajudado os fiéis a superar este momento de crise sanitária global.

Leia matéria na íntegra em Notícias