Jovens da Paróquia de Raiz da Serra na missa com o novo pároco

Clique na imagem e veja outras fotos

Os jovens da Paróquia Nossa Senhora Imaculada, Raiz da Serra, participaram da missa presidida pelo novo pároco, Padre Thiago de Freitas, na Comunidade São Jerônimo. O convite participação foi do próprio sacerdote que queria um encontro com os jovens da Paróquia.

A liturgia fala sobre a importância de seguir os mandamentos para alcançar o Reino dos Céus, Pe Thiago ensinou que é preciso nos doar, por inteiro, para atingir a felicidade eterna. Foi um momento de alegria, para o setor juventude, acolher estas palavras do novo Pároco.