09 01 2018 Jovens da paróquia de Santo Aleixo apresentam peça de teatro “Um Cordel de Natal”A CIA de teatro Fortes, formada por jovens da Paróquia de Santo Aleixo, realizou nos meses de dezembro e janeiro a apresentação da peça teatral “Um Cordel de Natal”.

A peça teve como objetivo levar ao público a história do Natal do Senhor de uma forma diferente, alegre e emocionante.

A partir de uma viagem pela cultura nordestina, inspirando-se na literatura de cordel, os personagens reviveram a história do nascimento do Salvador e buscaram refletir sobre o verdadeiro significado desta data tão importante.

Foram seis apresentações que contaram com um público de aproximadamente 500 pessoas da paróquia de Santo Aleixo e também paróquias vizinhas.

A CIA de teatro Fortes foi fundada no ano de 2014 e busca através da arte, um meio eficaz para a evangelização.

Segundo os membros do grupo, a resposta do público ao trabalho é sempre surpreendente, e é gratificante perceber como o teatro tem a capacidade de realmente tocar no coração das pessoas e levá-las ao encontro com Deus.

Para o ano de 2018 a CIA já tem novos projetos em andamento e deseja que essa missão cresça e amadureça sempre mais, segundo a vontade de Deus.