Padres Joni e Karl celebram aniversário de ordenação sacerdotal

Com a Igreja Matriz da Paróquia de Sant’Ana e São Joaquim repleta de fiéis, os padres Joni Ellison e Karl Mello presidiram a Santa Missa em ação de graças por mais um ano de vida sacerdotal, no dia 7 de dezembro. A celebração também marcou a última ultreia do Cursilho no ano de 2015.

Durante a homilia, Pe. Joni, visivelmente emocionado, relembrou sua trajetória como sacerdote e citou as paróquias onde trabalhou, dentre elas, São José do Vale do Rio Preto, Bemposta e Teresópolis. Leia mais aqui