Visite o site do Adorai 2017 e fique por dentro de todas as informações

É com muita alegria que neste mês de setembro, faltando poucos dias para o nosso ADORAI, apresentamos a vocês o site do XXIII ADORAI.

O site nasceu quando alguns amigos que fazem parte da Diocese de Petrópolis, analisando que as edições do evento não se tem um site, reuniram seus conhecimentos e começaram os trabalhos, que foi totalmente voluntariado.

O que se poderá perceber, logo nos primeiros cliques, é a maior facilidade de navegação. E, além disso, em termos de edições do evento, cada ano que se passa, os voluntários irão realizar atualizações anuais conforme cada atração e programação do evento. “