Retiro dos jovens da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus em Teresópolis

Entre os dias 22 a 25 de fevereiro, o Setor Juventude da Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Teresópolis, realizou o Retiro de Carnaval, para jovens de 14 a 23 anos. O tema central do retiro foi “É feliz quem a Deus se confia”.

Durante o retiro os jovens puderam apreender um pouco mais sobre a verdadeira felicidade, que encontramos apenas em Cristo.

Durante os três dias, o Pároco do Sagrado Coração de Jesus, Padre André Luiz Rodrigues Barbosa promoveu uma Catequese com o tema: “Teologia do Corpo”, onde falou sobre a importância do corpo, que o mesmo é um mistério de Deus, citando a passagem de Cânticos dos Cânticos 6,3: “’Eu sou do meu amado e ele é meu”’ falando da necessidade de unir a alma a Deus.

O retiro teve momentos de espiritualidade e lazer, promovendo a alegria dos jovens. O encontro terminou na terça-feira, com o Baile de Carnaval aberto para todos os paroquianos.

Fotos e Texto: Pascom Paróquia do Sagrado Coração de Jesus