Retiro de Carnaval da Paróquia Madame Machado

Clique na imagem e veja outras fotos

Durante o período de 1º a 6 de março ocorreu na Comunidade do Cuiabá, na Capela do Divino Espírito Santo o retiro de carnaval da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, com a presença de jovens a partir de 14 anos. Foram momentos de grande animação, oração, reflexão e encontro pessoal com Deus.

Os jovens finalizaram o retiro com a Missa de Cinzas, com a alegria no coração por poderem participar de um momento tão graficamente como este. Toda esta alegria e emoção percebemos na mensagem de Luiz Miguel: “Achei o retiro um ponto final das coisas ruins da minha vida, um recomeço, hoje posso dizer que sou uma nova pessoa”.

A Paróquia agradece a todos que se envolveram neste projeto e puderam proporcionar aos nosso jovens esta experiência!!