Rallye com Maria: 33 horas de oração e louvor

Começa hoje, às 15h, e termina amanhã, sábado a meia noite, o Rallye com Maria, na Igreja Santo Antônio, no Alto da Serra.

O objetivo é passar 33 horas com a Virgem Maria em oração, louvor, pregação e muita alegria na presença do Senhor Jesus.

O Rallye com Maria terá a presença do Padre José Celestino, Padre Mario Coutinho, Frei Luiz Flávio, Adrian Paz, Marcelo Souza e as cantoras católicas Larissa Viana, Dayana da Missão Ágape, Marcela Siesler, Leandro do Frutos de Medjugorje, além dos movimentos e projetos Casais Restaurados, Caminhada de Emaús, Missão Católica Ágape, Comunidade Católica Jesus Menino, Comunidade Mater Dolorosa de Jerusalém, Comunidade Éfeta e tantos outros.