Paróquia do Rosário recebe imagem restaurada de Nossa Senhora

Imagem restaurada
Imagem como estava

Depois de um ano e dez meses, a Igreja Nossa Senhora do Rosário, recebe com grande festa e alegria a imagem restaurada de Nossa Senhora, no dia 8 de dezembro, às 19h30, com missa solene e procissão até a gruta, que fica ao lado do salão paroquial. A Paróquia iniciou ontem um tríduo para festa de Nossa Senhora da Conceição, todos os dias às 19h30, na Igreja Matriz.

O pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário manifestou sua alegria por mais esta conquista da comunidade, contando que o restaurador Luiz Álvaro Campos de Moraes Esteves, restaurou todos os detalhes da imagem, alguns totalmente prejudicados pelo tempo e, principalmente, a cor original da imagem. “Este sem dúvida é um dos muitos presentes para comunidade da Paróquia, que em 2018 celebra seus 40 anos de fundação”, comentou Padre Luiz Melo.