Padre Thiago de Freitas fala sobre vocação no Itamarati

Clique na imagem e veja o álbum de fotos

Dando continuidade a programa do ano Jubilar, preparando a comunidade paroquial de São José do Itamarati, para celebração dos 50 anos de criação da Paróquia, acontece todo dia 6 de cada mês um evento com missa e pregação.

No dia 6 de agosto, a celebração da Santa Missa foi presidida pelo Pe. Thiago de Freitas, que tem muitas recordações de sua vida de preparação sacerdotal na Paróquia, tanto como seminarista e como Diácono.

A missa contou com a presença do Diácono Permanente, Francisco de Assis Borchio e Padre Thiago teve a alegria de contar com um Ministro Extraordinário da Comunhã (MESC) muito especial, seu pai, o senhor Odemir de Freitas.

Falando sobre o tema Vocação, Padre Thiago ressaltou a importância de usarmos o discernimento para distinguir as coisas de Deus e que todos são chamados a viver na santidade.

Quer saber mais sobre o Ano Jubilar da Paróquia São José do Itamarati clique aqui.