Padre Francisco teve alta do Hospital Unimed

A Diocese de Petrópolis comunica que, Padre Francisco Montemezzo, 83 anos, recebeu alta hoje e já se encontro no Lar São João de Deus.

Ele estava internado, desde o dia 25 de novembro, no Hospital Unimed, para tratamento de infecção urinária. Com a infecção curada, os médicos lhe deram alta e continuará sua recuperação do AVC, no Lar São João Deus.

A Diocese de Petrópolis informa que as visitas ainda estão proibidas no Lar São João de Deus, seguindo o protocolo de segurança sanitária por conta do Covid-19, conforme orientação do Ministério Público e das autoridades de saúde. Esta medida é tomada, por ser o Lar São João de Deus uma unidade que abriga diversos idosos.

Padre Francisco Montemezzo, no dia 9 de outubro, passou mal em seu quarto no Seminário Nossa Senhora do Amor Divino, sendo levado para o Hospital Unimed, onde foi confirmado que ele teve um AVC. Desde que recebeu alta foi para o Lar São João de Deus onde é acompanhado por profissionais de saúde.