Padre André é o novo conselheiro espiritual da RCC Teresópolis

O Padre André Luiz Rodrigues, que em janeiro deste ano assumiu a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus na Barra, em Teresópolis, é o novo Orientador Espiritual da Renovação Carismática Católica no Decanato Santa Teresa.

A apresentação do sacerdote aconteceu no dia 18 d emaio, aos líderes de grupos de oração e de Ministérios do movimento, que mensalmente se reúnem para discutirem as ações e objetivos do movimento.

A Renovação Carismática Católica em Teresópolis tem resgatado a sua atuação de base nas comunidades, que se dá pelos Grupos de Oração, e investindo sua atuação nas redes sociais, ampliando assim o alcance de suas atividades.
Os Seminários de vida no Espírito estão acontecendo nas paróquias da cidade e assim fazendo ser mais divulgada a “cultura de Pentecostes”, através do Batismo no Espírito Santo e a vivência desta experiencia nas diversas realidades da vida, transformando a vida das pessoas.