Cultura, Notícias › 13/01/2021

Padre Anderson Machado lança novo livro

O mais novo livro do Padre Anderson Machado Rodrigues Alves, “Educar na liberdade – Princípios Pedagógicos da Ética das Virtudes”, pode ser adquirido pela pré-venda, acessando este link – Pré Venda -, sendo que o lançamento acontecerá em breve.

O Padre Françoá Costa, autor do prefácio do livro, afirma que “Educar na liberdade: princípios pedagógicos da ética das virtudes está destinado a fazer história não somente em teologia, mas também em filosofia e em educação”.

Padre Anderson é professor da Universidade Católica de Petrópolis e um dos formadores do Seminário Diocesano Nossa Senhora do Amor Divino. É doutor em filosofia (2014) pela Pontificia Università della Santa Croce (Roma), tendo o seu doutorado reconhecido pela UNICAMP (2019). É mestre em teologia moral (2019) pela mesma Universidade, e bacharel em teologia pela Universidade de Navarra (Espanha, 2008).

Publicou pela Editora Raimundo Lúlio dois livros: “Ser e dever-ver: Tomás de Aquino e o debate filosófico contemporâneo” (2015) e “Ateísmo e relativismo: é possível conciliar?” (2017). Publicou ainda pela Editora Cultor de Livros: “Alegres na esperança: escritos de teologia” (2019).

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.