Novos membros do Apostolado da Oração da Paróquia da Posse

O Apostolado da Oração da Paróquia São João Batista -Posse acolheu nesta última sexta-feira dia 30/06/2017 na Santa Missa das 19:h, seus cinco novos membros (Taina Amaral, Valdirene Amaral, Nair Rosa, Sueli e o nosso querido pároco Padre Ludemir Leonardo Teodoro). Estes chamados de zelados, receberam a fita vermelha que simboliza a pertença ao Apostolado.
Que todos os consagrados ao Sagrado Coração de Jesus difundam todas as bênçãos que Jesus derrama sobre aqueles que são devotos de seu Sagrado Coração.
Sagrado Coração de Jesus,
Temos confiança em Vós!