Diocese, Notícias › 11/01/2021

Jovens participam do último encontro de formação antes de ingressarem no Seminário

Com objetivo de preparar os novos seminaristas do Seminário Diocesano Nossa Senhora do Amor Divino, foi realizado entre os dias 8 e 10 de janeiro, um encontro com a presença dos pais e familiares dos jovens. O reitor do Seminário, Padre Luiz Henrique Veridiano explicou que a finalidade do encontro é prepará-los para conhecerem melhor a rotina do seminário, a história e as dimensões da formação sacerdotal.

Este foi o último encontro antes do ingresso dos vocacionados para a casa de formação diocesana, que acontecerá no dia 21 de fevereiro. O encontrou contou com a presença especial dos pais e responsáveis desses jovens que iniciarão o seu processo formativo neste ano de 2021.

O reitor do Seminário pede que toda Diocese reze à Nossa Senhora do Amor Divino pedindo a sua intercessão pela vida e vocação desses jovens, lembrando que o Seminário é o ‘coração’ da Diocese, pois forma os jovens para o ministério sacerdotal, tornando possível a presença viva de Jesus Cristo, por meio da eucaristia.

* campos obrigatórios.