Setor Social da Paróquia Imaculada Conceição de Raiz da Serra distribui quentinha para moradores em situação de rua

Clique e veja outras fotos

No dia 14 de maio, o setor Social da Paróquia Imaculada Conceição de Raiz da Serra, distribuiu quentinhas para moradores em situação de rua na região da paróquia. A almoço foi preparada na Comunidade do Sagrado Coração de Jesus pelas Irmãs Dulcianas com ajuda de dois membros da comunidade, respeitando os cuidados e prevenção contra o vírus COVID19.

“Fomos motivados pelo pedido do Santo Padre Papa Francisco  a vivermos hoje a Oração, penitência e a Caridade oferecendo pelo fim da Pandemia”, afirmou Ir. Adriana.

Andreza Coelho que acompanhou a religiosa na hora da entrega contou que durante o percurso, ela viu em quatro pontos diferentes a generosidade das pessoas que colocaram em frente suas casas uma mesa com alimentos não perecíveis e um cartaz dizendo: “Se precisa, pegue o que for necessário, se não precisa, ajude”. Desta forma várias pessoas que estão passando por dificuldades neste tempo de isolamento estão sendo beneficiadas.

Você também pode ajudar, se cada um fizer um pouquinho, muitos poderão ser beneficiados.

Adriana Carreiro
Pascom Raiz da Serra.