Sete Dias com Maria aprofunda mistérios da fé em Cristo e a Virgem Maria

Entre os dias 18 e 24 de Maio, o Setor Juventude da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Teresópolis, promoveu a celebração ‘Sete Dias com Maria’ com o tema “Virgem Maria, dos teus braços virão a Esperança e a Paz de que tanto precisamos”. Todos os dias foram transmitidos pela página do Facebook da Paróquia e contou com grande participação dos paroquianos.

Clique e veja outras fotos

Foram dias de oração, espiritualidade, momentos de formação, celebração da Santa Missa, terço acústico, Grupo Jovem Mariano e Coroação de Nossa Senhora. Além do tema central, também foram trabalhados os dogmas de Nossa Senhora, sua relação com a Santíssima Trindade e as Virtudes de Maria.

Neste tempo em que precisamos tanto do auxílio do Senhor Jesus Cristo, a Paróquia, por meio do Setor Juventude, se dirigiu à sua Mãe Santíssima, a Virgem Maria, pedindo a sua intercessão para que tenhamos paz e esperança.

O Setor Juventude agradeceu a todas as pessoas que ajudaram nesta Missão. Agradeceram o apoio do Pe. Joni e do Seminarista Rodolfo que orientaram, apoiaram, auxiliando na formação e presidindo a Santa Missa.

Os jovens também agradeceram os amigos Léo Manso e Letícia Chaves que doaram o seu tempo abordando os temas formativos. A todos os Adolescentes e Jovens do Setor, do FAC, JOAM e amigos da juventude que contribuíram de forma tão significativa no planejamento, organização, confecção de cartazes, transmissão das live, com o dom da música e tantos outros esforços. Agradeceram também a Pascom da Paróquia que se empenharam na divulgação destes dias de Graça.

Agradeceram também a todos os paroquianos, os adolescentes e jovens e a todas as pessoas que acompanharam, rezaram, participaram e ajudaram na divulgação durante essa semana.

“Agradecemos a Deus por esta oportunidade de estar mais próximos dos mistérios da nossa fé e alimentar a nossa esperança. Agradecemos à Santíssima Virgem Maria, nossa Mãe, que cuida de nós com tanto carinho e está conosco em todo o tempo, de forma especial neste momento que estamos vivendo”, mensagem final do Setor Juventude da Paróquia Nossa Senhora da Conceição.