Retiro online “Immersíon” promove formação para mais de dez mil pessoas

Nos dias 26, 2 e 28 de junho, aconteceu o “Immersíon”, primeiro retiro online realizado por iniciativa da missionária e cantora católica, Juliana Lima, com Marcelo Constâncio e João Castellani e participação de várias pessoas.

Totalmente online e com transmissão direto pela página da Diocese de Petrópolis no facebook, o “Immersíon” nos três dias teve um alcance de mais de dez mil pessoas por dia, com participação de irmãos de Jerusalém e de várias dioceses do Regional Leste 1 (Estado do Rio), além é claro, da presença de pessoas dos quatro decanatos da Diocese de Petrópolis.

Organizadores e equipe do Immersíon

Realizado pela primeira vez e de forma toda online, o evento procurou levar a todas as pessoas a Palavra de Deus e a promover um momento de oração e encontro com Jesus. Juliana Lima, assim como os outros organizadores do evento, chamou atenção para o testemunho das pessoas que participaram dos momentos de oração. “Os cuidados da Virgem Maria que nos deu a mão para avançar mar a dentro, o mover do Espírito Santo renovando nosso ser e o Sangue de Jesus nos curando”, afirmou Juliana em sua mensagem de agradecimento pelo evento.

Para Marcelo Constâncio e João Castellani, muito mais do que o número de pessoas que participaram, o que chama atenção são os testemunhos das pessoas e a oportunidade que tiveram de levar o nome de Jesus a tantas pessoas. Juliana Lima agradeceu o apoio do bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB, que no dia 26 de junho, abriu o “Immersíon”, celebrando a missa de abertura, na capela de sua residência com transmissão online.

Na abertura do evento, Dom Gregório Paixão destacou a importância da iniciativa e convidou todos a se entregarem na experiência do amor de Deus por meio do “Immersíon”. Dom Gregório frisou que estamos vivendo um tempo novo, tempo que somente se realiza na presença do Senhor Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *