RCC da Diocese promove lives de formação em preparação ao congresso diocesano em agosto

A Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Petrópolis está preparando o congresso diocesano, que acontecerá nos dias 29 e 30 de agosto.

Uma das iniciativas da RCC é a realização do Pré-Congresso on-line, iniciado no dia 4 de julho com a primeira live no canal do Youtube da Renovação – https://www.youtube.com/channel/UCdlwjpM-irFAMSw9k5AZLVg – e todas as informações sobre transmissões ao vivo da RCC e dos grupos de oração podem ser acompanhados na página do facebook – https://www.facebook.com/diocesepetropolis.rccrj/.

Na primeira live, no dia 4 de julho, o tema foi Ministério de Música e Artes, e no dia 7 de julho, o tema foi Ministério de Oração por Cura e Libertação.

As lives estão sendo coordenadas por Leandro e na primeira contou com a participação do Coordenador Estadual do Ministério de Música e Artes, Werveton que é de Nova Iguaçu, e também do Naldinho, coordenador do Ministério de Música e Artes da RCC da Diocese de Petrópolis.

Na segunda live, que aconteceu no dia 7 de julho, Leandro conversou com Conceição Carius da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus em Petrópolis e Tania Simões, coordenadora estadual do Ministério de Cura e Libertação da RCC.

A próxima live está marcada para o dia 14 de julho com o tema “Ministério de Formação” e confira a programação: 18/07 – Ministério de Comunicação Social; 21/07 – Ministério dos Seminaristas; 25/07 – Ministério Cristo Sacerdote; 28/07 – Ministério de Intercessão; 01/08 – Ministério de Pregação; 04/08 – Ministério das Famílias; 08/08 – Ministério de Promoção Humana; 11/08 – Ministério Universidades Renovadas; 18/08 – Ministério de Crianças e Adolescentes; 22/08 – Ministério Jovem; 25/08 – Coordenadores; 29 e 30/08 – Congresso Diocesano da RCC de Petrópolis 2020 – Online

O acesso as lives da RCC você também pode fazer pelo site da Diocese de Petrópolis no menu Multimídia/Vídeos.

O mais importante, ao acessar as lives e vídeos da RCC Diocese de Petrópolis se inscreva no canal do Youtube e curta a página do Facebook.