Projeto Casais Restaurados divulga calendário e diretrizes para 2020

Nos dias 8 e 9 de fevereiro, o Projeto Casais Restaurados reuniu o ministério de música e os representastes dos setores do Projeto em um retiro interno, no sítio Assunção em Teresópolis, buscando um encontro pessoal com Deus e traçando as diretrizes para 2020.

O encontro começou no sábado, com o dia inteiramente voltado para a busca da intimidade com Jesus. Neste dia contou com a presença do diretor espiritual, Pe. Mário Coutinho, pregando na parte da manhã e os coordenadores agradeceram pela sua disponibilidade e carinho para os conduzir nesta missão.

Os representantes do Projeto participaram de dinâmicas para crescimento do casal e encerraram com a maravilhosa presença de Jesus na Santa eucarística. A adoração foi conduzida pelo Padre Alan de Campos. Os coordenadores agradeceram por sempre se colocar a disposição para ajudar os membros do projeto a serem melhores diante de Deus.

No domingo, aconteceu a reunião na qual definiram as diretrizes e o fecharam o calendário de 2020. Participaram da Santa missa da comunidade com o Padre Sebastião e agradeceram pelo acolhimento e orações.

Acesse o link do calendário e se programe para participar dos cursos e demais atividades em 2020. http://www.casaisrestaurados.com.br/calendario-de-eventos/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *