Padre Jorge toma posse como Pároco de Santa Teresa

Após 12 anos a frente da paróquia de Santo Antônio, no bairro do Alto em Teresópolis, Padre Jorge Pacheco assume, a partir do dia 17 de fevereiro, a paróquia de Santa Teresa D’Ávila, em Teresópolis. A missa de posse será presidida pelo bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB.
Padre Jorge falou sobre a expectativa do novo desafio e afirmou que já está recebendo o carinho da comunidade católica de Santa Teresa, lembra que a separação institucional entre as paróquias não impede que os fiéis possam frequentar qualquer uma delas.
“É uma alegria muito grande porque a expectativa de estar voltando para casa. Eu fui batizado na paróquia de Santa Teresa D’Ávila, sou de Teresópolis, lembro-me do  nosso querido Monsenhor Antônio, indo celebrar em Canoas uma vez no mês, quanto eu tinha cinco ou seis anos”, comentou Padre Jorge.
A equipe do jornal O Diário fez uma entrevista com o padre Jorge, veja a matéria clicando no link

Seja muito bem vindo, Padre Jorge!
Que Deus continue abençoando sua vida e sua vocação 🙏
Pascom Santa Teresa D’Ávila