Paróquia São Judas Tadeu entrega 85 cestas básicas

Clique e veja outras fotos

A Paróquia São Judas Tadeu na Mosela, mantendo seu trabalho de assistir as famílias necessidades, no dia 13 de maio, festa de Nossa Senhora de Fátima, entregou 85 cestas básicas e de higiene e limpeza.

De acordo com o levantamento da Paróquia, antes da pandemia causada pelo Covid-19, a Paróquia atendia cerca de 40 família, mas este número vem aumentando a cada mês e para dar assistência, tem contado com a generosidade dos paroquiamos e pessoas de boa vontade.

O Pároco, Padre Rogerio Dias e os agentes paroquiais agradecem a todos que contribuíram para que as famílias sejam assistidas e contam com as doações para continuar este trabalho.

A Paróquia São Judas Tadeu na Mosela, assim como todas as paróquias da Diocese de Petrópolis, está mantendo seu serviço de caridade e assistência as famílias funcionando, pois com a pandemia cresce o número de pessoas que necessitam de ajuda.