Paróquia promove almoço no estilo drive thru

A Paróquia Santo Antônio em Paquequer, Teresópolis, realizou no dia 13 de junho, festa de seu padroeiro, o tradicional almoço. Mas, seguindo orientação das autoridades sanitárias do município e da Organização Mundial de Saúde (OMS), o almoço foi no estilo ‘drive thru’, ficando proibido o consumo de doces e da refeição no local.

clique na imagem e veja outras fotos

Para atender os fiéis e todas as pessoas que costumam participar do almoço da Paróquia, foi organizado uma grande equipe que atendeu a todos, seja aqueles que foram de carro e não precisavam sair dos veículos e também quem foi a pé.

Mesmo sendo uma novidade paroquial e também para o povo, tudo aconteceu com tranquilidade e as pessoas foram todas atendidas. As embalagens entregues as pessoas eram higienizadas e todos que trabalharam estava se máscaras.