Paróquia de Raiz da Serra ganha Altar da Santa Dulce dos Pobres

Clique na imagem e veja outras fotos

O dia 3 de novembro de 2019, foi o dia escolhido pela paróquia Imaculada Conceição de Raiz da Serra para comemorar a Canonização de Santa Dulce dos Pobres, mãe fundadora das Irmãs Dulcianas que residem na paróquia.

A celebração aconteceu na comunidade Sagrado Coração de Jesus em Fragoso em um dia propício, em que celebramos todos os Santos.

A Missa foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB, que no mesmo dia celebrou seu aniversário natalício. Dentro da Liturgia, foi dada a benção do altar dedicada a Santa.

Em sua Homilia, O bispo falou que Santa Dulce não realizou nada de extraordinário ou algum milagre em vida, ela apenas fez tudo em sua vida por amor à Deus e aos irmãos e  é exatamente por isso que ela é um grande exemplo para todo povo brasileiro.

Após a Missa foi realizado um grande almoço na comunidade em comemoração ao aniversário do bispo.

Imagens e texto: Pascom Raiz da Serra.