Coroação de Nossa Senhora encerrou festa de Santa Rita em Teresópolis

A festa de Santa Rita de Cássia, comunidade de Meudon em Teresópolis, contou com a presença do bispo da Diocese de Petrópolis, Dom Gregório Paixão, OSB, que presidiu a missa da Ascensão do Senhor, no dia 24 de maio.

Clique e veja outras fotos

Toda a festa foi concluída com a coroação de Nossa Senhora e com tudo transmitido por meio das redes sociais da paróquia.

A novena de Santa Rita de Cássia contou com a presença de diversos padres do Decanato Santa Teresa, alegrando os paroquianos e deixando o Pároco de Santa Rita, Padre Adilson Assumpção feliz com a presença dos seus imrãos no sacerdócio.

Os padres que participaram da Novena de Santa Rita foram: Pe. Jorge, Pe. Gabriel, Pe. Rodrigo, Pe. Renato, Pe. Bruno, Pe. Carlos Magno, Pe. Ernande, Pe. André e Frei Edicarlos.