Famílias recebem cesta básica na Paróquia da Posse

18 12 2017 Posse entrega de cestas básicas
Clique na imagem e veja o álbum de fotos

A Pastoral da Caridade “Bazar da Misericordia”, da Paróquia São João Batista, Decanato Nossa Senhora do Amor Dinivino, promoveu no dia 18 de dezembro de 2017, a entrega de cestas básicas para 50 famílias cadastradas.

Foi realizado um almoço de confraternização para as famílias, no salão da Matriz de São João Batista na Posse. Também houve uma visita à Igreja Matriz.  Lá aconteceu momentos de oração, de bênçãos e de apresentação das crianças pelo Diácono Permanente Francisco.

A Pastoral da Caridade da Paróquia atualmente conta com aproximadamente 10 integrantes e com o apoio do Padres Ludemir e Jorge.