Comunidade do Independência celebrou São Jorge

23 04 2018 Festa São Jorge Independência
Clique na imagem e veja mais fotos

A comunidade do bairro Independência promoveu uma grande festa para celebrar o dia de seu padroeiro, São Jorge, dia 23 de abril. A festa contou com missa durante todo o dia e a presença do Bispo Diocesano, Dom Gregório Paixão (OSB), que presidiu a missa das 9h. Em sua homilia, ele ressaltou as qualidades de São Jorge afirmando que, nos tempos atuais, neste momento de crise, “todos temos que ter a coragem e a força que teve este santo ao testemunhar Cristo, mesmo sabendo de todo sofrimento que passaria”.

O administrador paroquial da Paróquia São Jorge, Padre Rodrigo Celso manifestou sua alegria pela participação da comunidade na festa, pela presença dos vários sacerdotes que celebraram missa. Para ele, a festa mostra a unidade da Igreja do Independência e a importância deste santo como exemplo de testemunho da fé.