Pe. Rodrigo Celso Pedro

Ordenação Sacerdotal: 6 de dezembro de 2014
Pároco de São Sebastião em Contendas
Nomeado no dia 23 de fevereiro de 2019

Rodrigo Celso é natural de Barra do Piraí, Diocese de Volta Redonda, da Paróquia de Santana, comunidade São José.

Nasceu em 19 de agosto de 1981 e, em 2007, entrou para o Seminário Diocesano Nossa Senhora do Amor Divino no propedêutico, tendo cursado Filosofia na Universidade Católica de Petrópolis (UCP) e Teologia no Seminário.

Foi ordenado diácono no dia 16 de agosto de 2014, na Catedral de Petrópolis, por Dom Gregório Paixão e neste mesmo ano, em 6 de dezembro, ordenado sacerdote.

Após sua ordenação sacerdotal, em 2015 assumiu o cargo de Vigário Paroquial, na Paróquia Nossa Senhora de Piedade, Magé, Decanato São José de Anchieta.

E em fevereiro de 2016 foi nomeado Administrador Paroquial da Paróquia São Jorge, no Alto Independência, Decanato São Pedro de Alcântara (Petrópolis).