Vestibular 2018 da UCP tem novidade com Ensino a Distância para Licenciatura em Letras

O vestibular 2018 da Universidade Católica de Petrópolis (UCP), que acontece nos próximos dias 10 de dezembro e 14 de janeiro, tem novidade com mais uma opção de Ensino a Distância (EAD): Licenciatura em Letras com início das aulas no primeiro semestre de 2018. A alternativa se soma a outras três já oferecidas pela Instituição nesta modalidade – Pedagogia, História e Bacharelado em Administração. Os cursos também fazem parte dos 26 disponibilizados em um dos dois campus da UCP – Benjamin Constant e Barão do Amazonas. As inscrições estão abertas no site www.vestibular.ucp.br.

“Com a oportunidade do Ensino a Distância, a UCP priorizou as licenciaturas tendo em vista a formação social dos professores. Seguindo os cursos de Pedagogia e História, agora estamos lançando o de Letras. É a maneira também da Universidade contribuir com a melhoria da Educação no Estado do Rio de Janeiro”, comenta a Pró-Reitora de Graduação da UCP, Regina Maximo.

Os candidatos podem optar por fazer a prova no dia 10 de dezembro ou no dia 14 de janeiro, ambas para ingresso no primeiro semestre de 2018. As provas acontecem nos dois campi da UCP e também nos polos de Ensino a Distância da universidade em Magé e também em Teresópolis. A inscrição para o vestibular que ocorre no dia 10 de dezembro encerra no próximo dia 6 e para o do dia 14 de janeiro pode ser feita até 10 de janeiro.

Vale lembrar que o ingresso na UCP também por ser feito com a nota do Enem, por transferência ou por segunda graduação, dispensando a realização do vestibular. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 2244-4044 e também no site www.vestibular.ucp.br.