Diocese, Notícias › 08/10/2021

Um final de semana de bênçãos para a missão Casais Restaurados

No fim de semana passado, o Projeto Casais Restaurados recebeu o pregador Moisés Rocha para uma noite de louvor, que contou com a participação de mais de 150 casais das mais diversas paróquias da diocese e de dioceses vizinhas. “Vivemos uma noite de muita oração, revelações e cura através da Palavra” comentou Paulo Cleffs.

No domingo, dia 3, aconteceu um retiro para casais missionários que receberam formação e foram incentivados a buscarem viver o Kyrios (o senhorio de Jesus) e a Kenosis (o esvaziamento de si mesmo) tendo como objetivo o amor esponsal. “Aproveitamos a presença do Moisés no sábado para fazer um grande louvor e no domingo experimentaram um revigoramento da nossa espiritualidade pessoal, conjugal e um renovar para a nossa missão”, disse Paulo Cleffs.

Carla Cleffs frisou que é preciso voltar, “reativar o que está parado, reconstruir o que se quebrou. Temos que continuar o anúncio, oportuna e inoportunamente. Vivemos um novo momento, temos que nos adequar a ele, respeitando todos os protocolos, há um povo esperando por nós”.

Para o casal o fim de semana impulsionou e encorajou os casais que participam do projeto a caminhar decididamente. “Agradecemos a Deus pelo seu carinho com cada um de nós. Ao pregador Moisés Rocha pela sua disponibilidade, por partilhar os seus dons conosco e ao nosso diretor espiritual Padre Mário Coutinho, por todo apoio e cuidado com esta missão. Que Deus nos abençoe” disse Carla e Paulinho Cleffs, casal coordenador dos Casais Restaurados.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.