UCP prorroga vestibular para 27 cursos de graduação

Com a chegada do novo ano, renovam-se os sonhos e ter uma formação profissional de excelência é uma das metas traçadas por muitos. Então é hora de aproveitar a oportunidade que a Universidade Católica de Petrópolis (UCP) está oferecendo ao prorrogar o seu Vestibular 2022.1. Os interessados podem se inscrever até 19 de janeiro no site vestibular.ucp.br. A prova, válida para os 27 cursos de graduação oferecidos pela Instituição, pode ser feita de 20 a 25 de janeiro.

Neste processo seletivo, o interessado conta com a diversidade de cursos ofertados pela UCP, entre bacharelados e licenciaturas, em distintas áreas de atuação. Incluem na relação os recém-lançados, que são os tecnológicos em Marketing e em Ciência de Dados e Business Intelligence, e também a licenciatura em Educação Física, curso já oferecido na habilitação de bacharelado, além de outros disponibilizados presencialmente, mas que agora também serão oferecidos a distância (EAD), como Música, Letras e Teologia.

É importante lembrar que o candidato deve fazer a inscrição até 19 de janeiro e ele deverá escolher a melhor data no período de prova de 20 a 25 de janeiro – lembrando que iniciada a prova ele terá duas horas para concluí-la. Se o candidato já tiver feito o vestibular UCP nos últimos dois anos e foi aprovado, ele pode aproveitar esse processo seletivo para ingressar no curso desejado.

Além do vestibular, o interessado em fazer a sua formação na UCP conta com outras formas de ingresso: ele pode aproveitar a nota do Enem; quem já tem uma graduação e deseja cursar outro curso ou por transferência de outra instituição. Nestes casos, o prazo de inscrição encerra 31 de janeiro. As informações completas sobre o vestibular, outras formas de ingresso e cursos de graduação da UCP, podem ser conferidas no site vestibular.ucp.br.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print