UCP oferece duas oportunidades para ingresso pelo vestibular com provas em julho

A Universidade Católica de Petrópolis (UCP) está com inscrição aberta para o vestibular que acontece no próximo mês de julho, em duas datas: o primeiro exame será no dia 8 e a segunda oportunidade será oferecida no dia 29 de julho. Os interessados em participar da primeira prova devem se inscrever no site vestibular.ucp.br até o dia 4.

Já quem optar por realizar o exame no dia 29, as inscrições serão encerradas no dia 25. As provas serão aplicadas no campus Benjamin Constant, em Petrópolis, e também nos polos de Ensino a Distância (EAD) em Teresópolis e Magé.

O vestibular UCP 2018.2 vale para ingresso no segundo semestre em um dos 24 cursos de graduação oferecidos pela Universidade, incluindo os na modalidade a distância – que são Bacharelado em Administração, Licenciatura em Pedagogia e História. Para conhecer a relação completa dos cursos oferecidos pela Universidade basta acessar o site ucp.br.

Vale lembrar que o ingresso na UCP não é feito apenas pelo vestibular. O aluno também pode entrar na Universidade com a nota do Enem, por transferência ou por segunda graduação, dispensando a realização do exame. Os interessados podem obter mais informações sobre o vestibular pelo telefone (24) 2244-4044 e também no site vestibular.ucp.br.