Toda semana uma história nova

Com objetivo de contribuir com a formação, o bispo da Diocese de Petrópolis, Dom Gregório Paixão, OSB a partir de hoje, dia 25 de maio, passa a publicar todo sábado uma história nova em vídeo, que poderá ser vista pelo canal no youtube (clique aqui para acessar).

Todo conteúdo publicado no youtube estará disponível no site e nas redes sociais da Diocese de Petrópolis.

Você pode contribuir na divulgação do canal e promovendo a evangelização se inscrevendo no canal, deixando seu like e comentando.

Vamos evangelizar na internet com Dom Gregório Paixão.