Solenidade do Sagrado Coração de Jesus em Teresópolis

A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus em Teresópolis promove, no dia 24 de junho, a festa de seu padroeiro, com missa solene presidida pelo bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB, às 19h30. A primeira missa do dia do padroeiro, às 8h, será celebrada pelo Padre Geraldo.

A Paróquia durante toda a semana realizou a novena em preparação do dia do Sagrado Coração de Jesus com a participação de vários sacerdotes, que celebraram a missa e fizeram a homilia ressaltando a importância da festa.