Setor Juventude de Venda Nova promove Sete Dias com Maria

O Setor de Juventude da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Venda Nova, Decanato Santa Teresa – Teresópolis, realizada do dia 18 a 24 de maio, ‘7 Dias com Maria’, tendo como tema: “Virgem Maria, dos teus braços virão a Esperança e a Paz de que tanto precisamos”.

Todos os dias, às 20h, a reflexão será transmitida pela página da Paróquia no Facebook, podendo ser acompanhada por todos os paroquianos e devotos da Virgem Maria.

No último dia, dia 24, acontece a missa de encerramento e em seguida a coroação de Nossa Senhora. Tudo com transmissão online.

No cartaz vocês acompanha e conhece o tema de cada dia: