Setor Juventude de Bemposta promove encontro com 41 adolescentes

Aconteceu, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Bemposta, Distrito de Três Rios, o III Despertar, encontro de adolescentes, no dias 16,17 e 18 de junho 2023. Foram 41 adolescentes que experimentaram do amor de Deus ,que decidiram a viver o melhor e a Efusão do Espírito santo.

A organização foi pelo Setor Juventude de Bemposta, com uma equipe de aproximadamente 55 Membros, que se doaram e também viveram o encontro.

Contaram também com a presença e apoio do Padre Francisco Tomé da Silva, dos seminaristas Casio e Marcus Vinicius e o Diácono Marcelo. Foram momentos de pregações com membros da Diocese e Comunidades.

Rezemos pela Juventude!