Semana Eucarística no Decanato São José de Anchieta será aberto dia 9 de junho

A proposta do Ano Eucarístico Diocesano tem motivado diversas iniciativas em toda Diocese de Petrópolis.

Uma delas vai acontecer no Decanato São José de Anchieta, que reúne as paróquias dos municípios de Magé e Guapimirim, no dia 9 de junho, no Poço Bento, a partir das 13h, com acolhida das paróquias.

Neste dia será aberta a Semana Eucarística e terá a presença do bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB, para presidir a missa, às 16h, concelebrada por todos os sacerdotes do Decanato São José de Anchieta.

A programação conta com uma pregação do Padre Mário Coutinho, Pároco de São José em Itaipava e show com Emanuel Stênio da Comunidade Canção Nova.

Um dos momentos fortes deste dia, será a Adoração ao Santíssimo Sacramento, às 17h30.

Toda programação termina com o jantar com o bispo e os padres e show com Betinha.