Semana de Pentecostes na Paróquia de Raiz da Serra

Clique na imagem para ver outras fotos

Com o título retirado da música Terra Seca da Fraternidade São João Paulo II, a Paróquia Imaculada Conceição de Raiz da promoveu a Semana de Pentecoste em preparação para a Festa de Pentecoste.

A programação contou com louvor, Santa Missa e Adoração ao Santíssimo com padres vindos de diversas paróquias da Diocese de Petrópolis e das Comunidades Shalom e Canção Nova.

Foi uma semana intensa de oração na qual o povo de Deus pôde contemplar a face de Cristo e viver a experiência extraordinária de Sua presença.

Cumprindo as exigências do protocolo de segurança feitas pelo Ministério da saúde, os fiéis participaram presencialmente e através do Facebook da paróquia.

O encerramento foi no Dia de Pentecoste com o Padre Geovanildo da Canção Nova, Missão RJ.

A Paróquia Imaculada Conceição de Raiz da Serra, na pessoa do Pároco Padre Thiago de Freitas, agradece aos Sacerdotes: Padre Romulo da Comunidade Shalom, Padre Rodrigo, Padre Janderson, Padre Ernande, Padre Luiz Henrique e Padre Gevanildo Da Comunidade Canção Nova.

Eles não mediram esforços para fazer com que o povo de Deus pudesse participar deste grande Mistério.