Semana da Juventude na Paróquia São José do Rio Preto

Com a presença do bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB, o Setor Juventude da Paróquia São José, em São José do Vale do Rio Preto, inicia hoje a II Semana da Juventude, que tem como tema central as palavras do beato Carlo Acutis “A Eucaristia é a minha autoestrada para o céu”.

A abertura da Semana da Juventude será com a missa, presidida pelo bispo diocesano, às 19h30, no Centro Pastoral, e segue até domingo, dia 31, com a Tarde Jovem, com várias atividades.

Além de Dom Gregório Paixão, a Semana da Juventude conta com a presença de Verônica Jordão, Padre João Rosa, Pedro P., Jonatan Souza, Vox Anima, Padre Antônio de Pádua, Comunidade Templo Santo, Grupo de Oração São Bento, Anselmo Bastos, Raphael Branco, Saulo e Aline, Ministério Vida Nova, Experiência de Oração, Juarez Picoli e Padre Tiago Henrique.

Você pensa que é somente isso, não, tem muito mais na II Semana da Juventude da Paróquia São José do Rio Preto. Para conferir, basta participar.