Semana da Juventude na Paróquia de Bemposta vai até o dia 23 de julho

No espírito da Jornada Diocesana da Juventude (JDJ), que acontece em setembro, na cidade de Teresópolis, o Setor Juventude da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Bemposta, distrito de Três Rios, promove a Semana da Juventude 2023, que acontece até o dia 23 de julho.

Rogerio Tosta – Ascom/Diocese de Petrópolis

A alegria, oração e união são as principais características da Semana da Juventude que, este ano tem como tema “Descerá sobre vós o Espírito Santo e vos dará forças e sereis minhas testemunhas até os confins do mundo” (At 1,8).

A Semana da Juventude da Paróquia vem se consolidando como um grande evento para juventude católica de Bemposta e atraindo outros jovens. O administrador paroquial de Nossa Senhora da Conceição, Padre Francisco Tomé da Silva manifesta com a participação dos jovens, convidando todos para participarem das atividades, organizadas pelo grupo de jovens da Paróquia.

Mesmo tendo como público alvo, a Semana da Juventude é aberta à participação de todos da Paróquia e da região de Bemposta. Os encontros acontecem todos os dias, iniciando com a Santa Missa às 19h30, celebrada pelo Padre Thomé e conta com animação, pregações e oração.

A Semana da Juventude já contou com a presença Felipe Oliveira (Grupo O Betesda), Carolina Gonçalves (Diocese de Valença), Henrique (Comunidade Templo Santo) e, ainda terá a presença de Tiago Dias (Diocese de Valença) e do bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB.

Fotos e informações: Setor Juventude da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Bemposta