Semana da Juventude de Bemposta terá a presença de Dom Gregório Paixão

O Setor Juventude da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Bemposta está concluindo neste fim de semana, a Semana da Juventude, com a presença do bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB, no sábado, quando vai presidir a missa, às 19h e ministrar o sacramento da Crisma aos jovens e adultos da Paróquia.

A Semana da Juventude termina domingo, mas, desde o dia 17 de julho, tem realizado diversas atividades com a presença de padres de várias paróquias e pregadores, além é claro do administrador paroquial de Bemposta, Padre Francisco Tomé.

Entre os nomes que passaram pela Semana da Juventude está o Padre Rodrigo Alberti, Padre Agnaldo Andrade, Padre Luiz Henrique, Padre Rogério Carvalho, Padre Alex, Padre Ludemir Leonardo e leigos Felipe Oliveira, Caroline Gonçalves, Thiago Dias, Henrique Cabral e o seminarista Marcelo Ferreira.

Para saber mais sobre a Semana da Juventude de Bemposta, basta acessar as redes sociais da Paróquia e do Setor de Juventude de Bemposta. Clique aqui e fique por dentro de tudo que está rolando.

Grupo de Jovens Shekinah (@setorjuventudebemposta_nsc) • Fotos e vídeos do Instagram

(20+) Setor Juventude – Bemposta | Facebook