Close this search box.
Close this search box.

Santuário Nossa Senhora do Amor Divino promove retiro para Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão

Os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística do Santuário Nossa Senhora do Amor Divino realizaram, nos dias 28 e 29 de junho, um retiro anual, com o tema “Permanecei no Meu Amor”.

O retiro teve a participação de 51 ministros que tiveram a oportunidade de aprender mais sobre a Sagrada Eucaristia com as pregações do Pe. Rômulo, da Arquidiocese do Rio de Janeiro.

O retiro contou ainda com a participação do Monsenhor Geraldo Policarpo atendendo confissões e dando a benção do Santíssimo ao final de um dos momentos de Adoração.

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Ascom Diocese de Petrópolis’.
Texto e Fotos são de propriedade da Diocese de Petrópolis e dos autores em artigos assinados (Lei de Direitos Autorais).