Santuário Amor Divino promove limpeza sanitária

Com objetivo de manter as medidas de segurança e permitir a participação dos fiéis e devotos, mesmo com limite presencial, o Santuário Diocesano Nossa Senhora do Amor Divino realizou a limpeza sanitária de todo ambiente do templo.

Este tipo de higienização vem sendo realizada em todas as igrejas da Diocese de Petrópolis, que, além de contar o trabalho realizado por empresa, conta com a limpeza realizada por voluntários paroquianos após cada celebração.

Com estas medidas de segurança e permitindo o acesso aos templos religiosos apenas com uso de máscara, os padres incentivam que os fiéis usem máscara, álcool em gel e mantenham o distanciamento social.