Sagrado promove Abraço do Pai celebrando o Dia do Pobre

Clique na imagem e veja o álbum de fotos

No dia 20 de novembro de 2018, feriado dedicado ao dia da Consciência Negra, a Igreja do Sagrado Coração de Jesus promoveu o evento “Abraço do Pai” em comemoração ao Dia Mundial do Pobre, celebrado pela Igreja no dia 18 de novembro.

Durante todo o dia, várias ações foram promovidas a fim de melhor integrar nossos irmãos na sociedade. Foram oferecidos serviços de saúde, cortes de cabelo, atendimento psicológico, oficina de artesanato, entre outras atividades.

Uma capela para adoração ao Santíssimo Sacramento também foi preparada. O evento contou com a presença de Padre Rafael Soares, Vigário da Caridade da Diocese de Petrópolis.