Romaria Diocesana ao Santuário Nacional de Aparecida

Como ocorreu em 2020, a Romaria Diocesana ao Santuário Nacional de Aparecida este ano, será restrita ao bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB e aos sacerdotes.

A Romaria acontecerá no dia 10 de agosto, terça-feira, com missa presidida pelo bispo, às 9h, e transmitida pelos canais de comunicação do Santuário Nacional, podendo ser acompanhado pelo site da Diocese de Petrópolis.

A decisão de realizar a Romaria Diocesano como em 2020 foi devido ao momento que o Brasil ainda vive, por causa da pandemia, com crescimento de casos e boa parte da população ainda sem acesso a vacina.