Revista Praxis Caelestis e Retiro Mensal agora no site da Diocese

A partir deste mês, o site da Diocese de Petrópolis vai publicar mensalmente a Revista Praxis Caelestis, que tem por objetivo tornar palpável ao povo de Deus, de uma forma mais simples e clara, aquilo que é o verdadeiro ensinamento de Cristo e da Igreja, trazendo à reflexão os dados mais essenciais da Fé, da Doutrina e Espiritualidade Cristã.

Também será publicado o Retiro Mensal, com o objetivo de ajudar os fiéis a seguir no caminho da espiritualidade.

As duas revistas têm um grupo de fiéis a frente, coordenando os trabalhos e elaborando os textos. Todo trabalho é orientado pelo Padre Rafael Linhares, Vigário Paroquial em Santo Aleixo e Nossa Senhora da Conceição.

Os dois materiais podem ser acessados pelo site da Diocese em Notícias/Publicações – Revista Praxis Caelestis e Retiro Mensal. Podem ser acessados pelo aplicativo da Diocese de Petrópolis e por qualquer aparelho móvel.