Retiro reúne 81 homens casados

22 05 2018 Retiro Homens Casados
Clique na im agem e veja outras fotos

Nos dias 18 a 20 de maio aconteceu o 7º Retiro Para Homens casados, promovido pelo projeto Casais Restaurados.

Foram 81 homens e mais a equipe que viveram um final de semana de cura interior, libertação e remoção interior. Deus falou, Deus agiu em cada vida e cada coração.

O retiro contou com a presença do Bispo Diocesano, Dom Gregório Paixão (OSB) que celebrou a Santa missa no sábado e incentivou os participantes e organizadores do retiro a prosseguir rumo a santidade.

A organização do Retiro agradeceu a presença dos padres Rogério Carvalho, Pe. Francisco Montemezzo, Pe. Mário Coutinho e Pe. Alexandre Brandão que celebraram e ministraram o sacramento da confissão.

“Agradecemos ao Bom Deus pelo sua promessa cumprida mais uma vez em nosso meio”, equipe organizadora do retiro para homens casados.