Religiosos participam de encontro em Petrópolis

No sábado, dia 17 de agosto de 2019, realizou-se na Escola Doméstica Nossa Senhora do Amparo em Petrópolis (RJ), o III Congresso da Vida Religiosa dos núcleos da Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB) de Teresópolis e Petrópolis (RJ). “A mística de viver em comunidade como anúncio do Evangelho”, foi o tema que serviu como base para as reflexões. Religiosos e religiosas de várias Ordens e Congregações marcaram presença no evento, além do Bispo da Diocese de Petrópolis, Dom Gregório Paixão, OSB.

Leia matéria completada clicando aqui